Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Cohapar esclarece paralisação das obras de moradias populares em Maripá

Segundo informações dos técnicos, a obra se encontra paralisada em razão do pedido de rescisão de contrato protocolado pela empreiteira que era responsável pela execução

Publicado

em

lift training

Na tarde desta segunda-feira (26), a chefe do Escritório Regional de Cascavel da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) Lucilei Marchiori e o engenheiro João Luiz estiveram em Maripá para vistoria às obras de construção das moradias populares, que está paralisada.

O prefeito Rodrigo Schanoski, a vice-prefeita, Janaína Müller Geraldi, o secretário do Trabalho e Assistência Social, Andrei Maurina e os secretários municipais Marcelo Biesdorf (Governo) e Jonis Spagnol (Administração) também estiveram no local para cobrar esclarecimentos sobre o andamento da obra.

Funerária Alemão

Segundo informações dos técnicos, a obra se encontra paralisada em razão do pedido de rescisão de contrato protocolado pela empreiteira que era responsável pela execução. “Na sexta-feira (23) demos entrada no processo para chamar a segunda colocada da licitação e, no que depender da Regional, vamos agilizar ao máximo para que essa obra seja retomada o mais rápido possível”, explica a representante da Cohapar, Lucilei. “Caso tudo ocorra conforme planejado, o processo deve levar em torno de 60 dias para regularização quando, então, as obras poderão ser retomadas”.

O empreendimento vai contar com 60 moradias em um investimento de R$ 4,8 milhões do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná. As casas terão modelos com 43 metros quadrados e com unidades de 50 metros quadrados adaptadas para pessoas com deficiência. Os imóveis são divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, em lotes que permitem ampliações futuras pelos proprietários.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte