Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Atrasos salariais no Cruzeiro foram assunto na conversa de Luxemburgo com patrocinador

“Com salário atrasado não dá”, disse treinador a empresário, principal parceiro do clube

Publicado

em

|Foto: André Durão|
Imobiliária Maurício Vazquez

Os salários atrasados do elenco do Cruzeiro foram assunto na conversa entre o principal patrocinador do clube, o empresário Pedro Lourenço, e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nesse domingo, em entrevista à Rádio Capital, o treinador afirmou ter sido procurado pelo empresário e também pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. 

Dr Guilherme Dentista

De acordo com o próprio Luxemburgo, ele recusou avançar na negociação em respeito a Mozart Santos, atual comandante do Cruzeiro.

Além de não querer negociar com um clube que tem técnico empregado, Luxemburgo quis saber mais detalhes sobre as questões salariais do elenco cruzeirense. “Com o salário atrasado não funciona” disse o treinador em conversa repassada pelo patrocinador do Cruzeiro ao ge.

Em entrevista na quinta-feira da última semana, Rodrigo Pastana, diretor de futebol da Raposa, falou sobre o assunto.

De acordo com o dirigente, o clube deu preferência em quitar os vencimentos dos colaboradores, com o aval do elenco, que seguem com os salários atrasados.

– Não há expectativa de prazo, temos que matar um leão por dia. Na última semana, solicitei ao Sérgio (Santos Rodrigues) e ao Paulo Assis, nosso CEO, todos os salários dos funcionários foram pagos. Uma folha quase inteira na sua totalidade. Jogadores que ganham valores significativos, deixaram de receber. O clima é melhor. Você pode cobrar um pouco mais.

Em entrevista na quinta-feira da última semana, Rodrigo Pastana, diretor de futebol da Raposa, falou sobre o assunto. De acordo com o dirigente, o clube deu preferência em quitar os vencimentos dos colaboradores, com o aval do elenco, que seguem com os salários atrasados.

– Não há expectativa de prazo, temos que matar um leão por dia. Na última semana, solicitei ao Sérgio (Santos Rodrigues) e ao Paulo Assis, nosso CEO, todos os salários dos funcionários foram pagos. Uma folha quase inteira na sua totalidade.

Jogadores que ganham valores significativos, deixaram de receber. O clima é melhor. Você pode cobrar um pouco mais.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte