Fale com a gente
Alpha Investimentos

Esporte

Marechal Futsal e mais 22 clubes disputam a taça da Liga Nacional em 2021

Nesta primeira fase, os clubes jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A Liga Nacional de Futsal definiu na quinta-feira (18) o formato de disputa do certame em 2021. Assim como no ano passado, a competição seguirá com uma primeira fase com três grupos cada. Diferente da temporada anterior, quando as chaves foram regionalizadas, em razão da pandemia, desta vez a composição levou em conta a classificação final da temporada.

Em 2021, a Liga contará com a volta de Marechal Cândido Rondon, com o Marechal Futsal utilizando a vaga da tradicional Copagril.

Ótica da Visão

Outra novidade para a temporada é a estreia do Juventude, de Dourados, único representante do Mato Grosso do Sul.

Disputa

Nesta primeira fase, os clubes jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno. Classificam-se para as oitavas de final os cinco primeiros de cada grupo, além do melhor 6º colocado. O certame deve iniciar no dia 23 de março e partida final está prevista para 6 de dezembro. São 23 clubes, sendo que o Paraná segue com o maior número de representantes: sete. Dos três grupos, dois deles – B e C – contarão com oito integrantes e outro – A – com sete. Veja:

Grupos

Grupo A: Magnus/SP (1º), Corinthians/SP (6º), Umuarama (7º), São José dos Campos/SP (12º), Joaçaba/SC (13º), Intelli/SP (18º) e Jaraguá/SC (19º).

Grupo B: Joinville/SC (2º), Carlos Barbosa/RS (5º), Cascavel (8º), Atlântico/RS (11º), Assoeva/RS (14º), Marreco (17º), Blumenau/SC (20º) e Juventude de Dourados/MS.

Grupo C : Tubarão/SC (3º), Pato (4º), Praia Clube/MG (9º), Minas Tênis/MG (10º), Campo Mourão (15º), Foz Cataratas (16º), Brasília/DF (21º) e Marechal.

FONTE: Correio do Povo do Paraná

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte