Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Jovem é atingido por tiro nas costas durante perseguição policial em Marechal Rondon; PM emite nota

O rapaz empreendeu fuga porque não tem CNH

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Na madrugada do domingo (7), durante uma perseguição policial, no Bairro Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, um jovem de 18 anos foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo.

Após receber uma ligação relatando o roubo de um veículo naquele bairro, uma equipe policial iniciou o patrulhamento. Assim que o motorista percebeu a aproximação policial, acelerou o carro.

Dr Guilherme Dentista

O acompanhamento iniciou pelas ruas movimentadas do município rondonense e seguiu em alta velocidade.

Em dado momento, os policiais precisaram fazer disparos em direção aos pneus do veículo, para que o motorista parasse, no entanto, o jovem empreendeu fuga fazendo manobras bruscas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP. CLIQUE AQUI.

Após vários minutos de perseguição, a equipe da PM conseguiu fazer a abordagem, momento em que os policiais puderam conversar com o jovem e notaram um ferimento no seu abdômem. Ele alegou ter fugido por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Siate fez o primeiro atendimento do jovem e o encaminhou consciente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De lá, ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde passou por uma cirurgia.

A 2ª Cia da Polícia Militar emitiu uma nota explicando o ocorrido. Veja:

“Por volta da 1h,  em Marechal Cândido Rondon, o condutor de um veículo circulando com alarme disparado, ao perceber a presença de uma equipe de policiais militares, fez manobra brusca e empreendeu fuga. Em virtude do ferimento do abordado o Comando da OPM abrirá nesta segunda Inquérito Policial Militar. Quanto aos demais ilícitos cometidos pelo abordado, ficará a cargo da Polícia Civil abertura de Inquérito Polícial, assim que o mesmo se recuperar”.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte