Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Jogo das Estrelas do NBB é confirmado para março em novo formato

Jogo das Estrelas do NBB será realizado em novo formato entre os dias 19 e 20 de março no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo

Publicado

em

|Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Conhecido como um dos maiores eventos de esporte e entretenimento do País, o Jogo das Estrelas está confirmado para o mês de março deste ano. A edição 2021 unirá os clubes e os atletas do NBB para uma enorme ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil.

Em março de 2020, o próprio Jogo das Estrelas estava previsto para o Ginásio do Ibirapuera, mas teve de ser cancelado com uma semana de antecedência devido ao início da pandemia no Brasil.

Dr. Pedro Wild

Este ano, o evento será realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a Associação dos Atletas Profissionais de Basquete (AAPB), na cidade de São Paulo, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, nos dias 19 e 20 de março.

Além das iniciativas solidárias, esta edição do Jogo das Estrelas será mais tecnológica e prevê uma constante interação virtual com os fãs. Com a impossibilidade da presença de público no ginásio, a LNB e os parceiros do evento estão desenvolvendo ativações online antes do evento e inovações nas transmissões dos torneios na sexta e da partida principal no sábado.

A organização manterá o rígido protocolo de saúde que tem sido fundamental no andamento da atual temporada do NBB. Além dos atletas e treinadores em quadra, apenas o staff do evento e a imprensa terão acesso ao ginásio do Pinheiros.

Uma das principais novidades para a edição 2021 será o formato inovador da partida principal do evento. Após 9 anos com o confronto NBB Brasil contra NBB Mundo, o Jogo das Estrelas deste ano terá a disputa entre quatro equipes. Cada time será representado por um capitão, que, inclusive, será responsável pela escolha de seus respectivos elencos.

Os alas da Seleção Brasileira, Alex Garcia e Marquinhos, serão os líderes de cada um dos elencos “NBB Brasil”; o maior cestinha da história do campeonato, o norte-americano Shamell será o comandante do “NBB Mundo”; e o atual MVP da competição, o jovem armador Georginho, estará à frente do “NBB Jovens Estrelas”.

FONTE: Olimpíada todo dia

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte