Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Inscrições ao Desafio de Corrida e Caminhada serão abertas na segunda-feira

Para participar é preciso ter algum vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou possuir título de eleitor

Publicado

em

Velho Oeste

O Departamento de Esportes de Quatro Pontes abre na segunda-feira (22), seguindo até a sexta-feira (26), as inscrições ao Desafio de Verão Corrida e Caminhada 2021. Os Interessados poderão se inscrever via WhatsApp, no 99984-0436, ou pessoalmente no departamento, com horário de atendimento das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

Para participar é preciso ter algum vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou possuir título de eleitor. A participação de menores de 18 anos é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. O desafio será realizado no período de 1º a 28 de março, sendo que o participante propõe seu desafio.

Müller Contabilidade

O controle do cumprimento do desafio será feito pelo departamento por intermédio de grupos no WhatsApp, pois os participantes terão que enviar o registro da atividade no aplicativo Strava. O evento recebe o apoio da Rádio Tropical FM, Maria’s Calçados, Confecções e Sports e Arte Bela Acessórios Finos.

FONTE: Assessoria

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte