Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Departamento de Esportes de Quatro Pontes abre inscrições para Desafio de Corrida e Caminhada

Somente pode participar quem tem algum vínculo com o município

Publicado

em

Velho Oeste

O Departamento de Esportes de Quatro Pontes abriu hoje (22) as inscrições ao Desafio de Verão Corrida e Caminhada 2021, encerrando na sexta-feira (26). Para participar basta enviar uma mensagem via WhatsApp no 99984-0436, informando nome e RG, ou procurar o departamento no Centro Poliesportivo Seno José Lang, das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

Somente pode participar quem tem algum vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou ter título de eleitor. A participação de menores de 18 anos é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. O desafio será realizado no período de 1º a 28 de março, sendo que é o participante que propõe seu desafio.

Charles Pinturas

O controle do cumprimento do desafio será feito pelo departamento por intermédio de grupos no WhatsApp, pois os participantes terão que enviar o registro da atividade no aplicativo Strava. O evento recebe o apoio da Rádio Tropical FM, Maria’s Calçados, Confecções e Sports e Arte Bela Acessórios Finos.

O diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, convida todos munícipes para participar. “Será mais um grande evento em nosso município. Valerá a pena participar. Cada um estipula o seu desafio e nós faremos o controle do cumprimento. Ao final do desafio, vamos sortear diversos brindes ofertados pelas empresas apoiadoras”, diz.

FONTE: Assessoria

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte