Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Técnico Gauchinho convida atletas de toda região para ‘seletiva estendida’ da AACC

As avaliações serão feitas terças e quintas, no Ney Braga; e aos sábados, na Vila Gaúcha

Publicado

em

FOTO: Site Olho na Bola
Martin Luther – Enem

Passar tranquilidade e deixar o atleta à vontade para demonstrar o talento com a bola nos pés, sem a pressão de apresentar tudo que sabe em apenas uma sessão de ‘peneira’. Com este raciocínio, o técnico Marcos Vila, o Gauchinho, que há muitos anos é o responsável pelas equipes de base da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, convida atletas de toda a região para uma ‘seletiva estendida’, que visa formar as equipes que disputarão diversas competições em 2022 nas categorias sub-17, sub-16 e sub-15, ou seja, meninos das classes 2005 a 2007.

“Vamos fazer uma seletiva até o final de fevereiro, nos dias de treinos normais, com objetivo de avaliar os atletas de uma melhor forma, e não apenas em um ou dois dias. Nossa intenção é formar novamente equipes competitivas, já que ano passado tivemos resultados expressivos nestas categorias a nível estadual. Esperamos nesse ano, com muito trabalho e através desta seletiva, formar equipes com o mesmo perfil da temporada passada, de honestidade, dedicação, disciplina, para que possamos levar novamente o nome do município e das entidades mantenedoras o mais longe possível. Então, estendemos o convite para os alunos/ atletas locais e da região para que venham fazer parte da nossa equipe”, observa Gauchinho.

Portal Facebook

As avaliações serão feitas nos horários de treinos: terças e quintas, das 18h às 20h, no Ginásio Ney Braga, e aos sábados, das 10h45 às 12h, no ginásio da Vila Gaúcha. Para participar, basta o atleta comparecer com uniforme de treino.

Dentre as competições que a AACC deverá disputar neste ano, estão os campeonatos paranaenses das três categorias, Novo Futsal Paraná, Copa Kids, Jogos da Juventude (sub-17) e Taça Brasil Sub-16, na qual a equipe irá representar o Paraná por ter sido campeão estadual da classe sub-15, em 2021.

Para mais informações, atletas, pais ou responsáveis podem entrar em contato com o técnico Gauchinho pelo telefone/WhatsApp (45) 99911-8840.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte