Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Fãs de Harry Styles passam a noite acampados em fila para comprar ingressos do show, em Curitiba

Cantor inglês se apresenta no dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski, com a turnê ‘Love On Tour’; ingressos são vendidos pela internet e presencialmente, no Estádio Couto Pereira

Publicado

em

|Foto: Reprodução/RPC|
Velho Oeste

Fãs do cantor inglês Harry Styles dormiram acampados na fila, em ruas em torno do Estádio Couto Pereira, para comprar ingressos para o show do artista, marcado para 10 de dezembro em Curitiba em Curitiba.

A comercialização dos ingressos ocorre presencialmente, no estádio, com abertura das vendas prevista para as 12h desta quarta-feira (26), e pela internet, a partir das 10h, no site oficial.

Portal WhatsApp

Na fila, as primeiras fãs disseram terem chegado ao local um dia antes, desde as 12h de terça-feira (25).

“Passamos a noite aqui, mas vale a pena. A gente não conseguiu nem dormir direito até o dia de comprar o ingresso. Ficamos bem ansiosos”, disse uma das jovens.

Integrantes da fila comentaram que houve problemas e muita concorrência pelos ingressos no site para o show de São Paulo e, por isso, decidiram tentar garantir um lugar presencialmente.

Grupos de fãs cantaram músicas do cantor, muitos deles acompanhados pelos pais. Não há distribuição de senhas para os presentes na fila, por parte dos organizadores.

“A gente chegou aqui mais ou menos 15h30 de ontem e foi bem tranquilo, fizemos amizades na fila, ficamos conversando, a gente nem dormiu. A mãe de uma amiga trouxe comida. Aqui é bem mais garantido do que pelo site, lá é bem mais concorrido”, comentou outra fã.

Os ingressos para o show em Curitiba custam entre R$ 235 e R$ 860.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte