Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Envolvido em morte de policial do BPFRON é preso no Paraguai

Contra o autor havia um mandado de prisão por triplo homicídio

Publicado

em

| Foto: DIvulgação |
Academia Meu Espaço

A Polícia Nacional Paraguaia prendeu na madrugada desta sexta-feira (14) o autor de um homicídio que vitimou um Policial Militar do BPFron. O crime aconteceu em 2017, na cidade de Altônia.

No dia do crime, três policiais realizavam patrulhamento pelo interior do município em uma viatura descaracterizada, quando foram atacados a tiros de fuzil. O policial que conduzia a viatura entrou em óbito, enquanto que os outros dois não ficaram feridos. Um tiro, entretanto, acertou o coldre de um dos agentes.

Portal Facebook

Conforme o BPFron, a polícia paraguaia chegou até o homem após uma ação integrada entre o Batalhão de Fronteira, Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira-DOF do Mato Grosso do Sul, Centro Integrado de Operações de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai.

Após seguidas ações de rastreamento realizadas pelo Serviço de Inteligência do BPFron, foi possível localizar o paradeiro do foragido em uma propriedade rural ao norte de La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai. 

Contatado a Polícia Nacional Paraguaia foi realizada operação na propriedade alvo sendo logrado êxito em encontrar o infrator que após processamento será extraditado ao Brasil para responder pelos crimes praticados.

Contra o autor havia um mandado de prisão por triplo homicídio. Em ação conjunta com o Ministério Público da comarca de Altônia, foi possível expedição de mandado de prisão internacional “difusão vermelha”.

Com informações de Ponto da Notícia

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte