Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Ação da Vorpagel e parceiros entrega 500 kits de Natal para crianças de Marechal [vídeo]

Os doces foram arrecadados em parceria com empresas da cidade

Publicado

em

FOTOS: Samanta Vorpagel/ Portal Rondon
Providência

Pensando em renovar os sentimentos de amor e solidariedade, a Vorpagel Materiais de Construção e a empresa Quartzolit, com apoio da Transportadora Transmeert e do Raízes Moto Clube promoveram, neste domingo (12), a entrega de 500 kits de Natal, em Marechal Cândido Rondon. Os doces foram arrecadados em parceria com empresas da cidade.

Segundo o coordenador do evento, Eduardo Matheus Vorpagel, o grupo achou que seria uma ótima ação para levar alegria para as crianças.

Academia Meu Espaço

A ação iniciou no Augusto e terminou no Sol Nascente. Um dos integrantes foi vestido de Papai Noel e interagiu com as crianças e familiares pelas ruas, conversando e entregando o kit. O Portal Rondon também participou.

Foi um dia muito especial para todos nós da Vorpagel Materiais, Quartzolit, TransMeert, Portal Rondon e Raízes Moto Clube. Esse tipo de ação poporciona um sentimento de alegria em quem participa que é indescritível. É apenas uma pequena contribuição para a sociedade, mas se cada um puder ajudar dentro de seu núcleo social, no efeito formiguinha, a abrangência fica enorme”, disse Eduardo.

Esta foi a primeira vez que a Vorpagel participou da ação. Porém, ela já era realizada pelo Moto Clube Raízes. No ano que vem, o objetivo é “fazer outro evento abrangendo mais bairros”, conta Eduardo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte