Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Advogado afirma que empresário agiu em legítima defesa, após ser agredido e ameaçado dentro da própria casa

O empresário aguarda o andamento do processo

Publicado

em

O advogado Luciano Katarinhuk disse que existem várias circunstâncias de fato que serão levantadas junto à instrução processual e plenário | Reprodução CGN
Loja Californiana

O advogado Luciano Katarinhuk, que representa o empresário de Marechal Cândido Rondon, o qual teve a prisão decretada após atirar e matar seu funcionário, reforçou a tese de legítima defesa do cliente.

Ontem (15), um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostrou como os fatos ocorreram, sendo que, pelas imagens é possível notar que há uma discussão na frente da casa do réu, e, na sequência, o homem é baleado em frente à residência, morrendo em razão dos ferimentos.

lift training

Conforme a defesa, existe agressão, existe ameaça, existem várias circunstâncias de fato que serão levantadas junto à instrução processual e plenário.

O acusado, após saber da expedição do mandado de prisão, na manhã de ontem, quinta-feira (15), se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, onde aguarda o andamento do processo.

Katarinhuk também ressaltou que o caso é, sem dúvidas, de legítima defesa, pois os fatos aconteceram na casa do réu, quando ele estava sendo agredido e ameaçado pelo funcionário.

*com informações de CGN

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte