Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

“Vocês estão fodendo com a minha vida”, diz rondonense ao ser preso por dirigir embriagado

Ontem (14), dois foram presos pelo mesmo motivo

Publicado

em

Loja Californiana

Na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu duas pessoas que dirigiam embrigadas.

O primeiro caso foi na Rua Talismã. Lá, aconteceu um acidente de trânsito que envolveu dois carros da Ford, um Del Rey e um Mondeo.

Charles Pinturas

Segundo informações dos populares, o condutor do Del Rey perdeu o controle do
veículo e chocou-se contra o Mondeo que estava estacionado na via pública.

Em vísivel estado de embriaguez, o condutor do Del Rey se identificou aos policiais e disse “Vocês estão fodendo com a minha vida”. Depois ele ameaçou um dos policiais dizendo “Marquei sua cara, vagabundo”.

O homem recebeu voz de prisão ao autor e foi algemado. Nesse momento, o proprietário do Mondeo compareceu ao local e foi orientado sobre os procedimentos referentes ao acidente de trânsito.

Na sede da Polícia Militar, o detido realizou o teste do etilômetro, que constatou 0,90 mg de álcool por litro de sangue, configurando crime de trânsito. Então, ele foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Minutos mais tarde, outro acidente aconteceu pelo mesmo motivo, em Marechal Cândido Rondon.

Na esquina das ruas Minas Gerais com XV de Novembro, uma mulher em uma motocicleta Honda/Biz 125 e um homem, condutor da motocicleta Honda/Cg 125 colidiram quando ele invadiu a preferencial da via contrária.

A mulher teve alguns ferimentos e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Samu.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Indagado pela PM, ele afirmou ter tomado várias cervejas. Porém, se recusou a realizar o teste do etilômetro. Com isso, recebeu voz de prisão.

Ao saber que seria preso, o homem se mostrou agressivo e tentou investir contra os policiais. Assim, teve que ser algemado.

Sua motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran. E, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, na sede da Polícia Militar, ele danificou um banco em que estava sentado.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte