Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

“Metam uma bala na minha cabeça”, dizia rondonense que atentou contra a própria vida após beber e usar craque

Equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros ajudaram a encaminhá-la para a UPA

Publicado

em

Farmasi

Ontem (09), os policiais militares de Marechal Cândido Rondon atenderam, também, uma ocorrência em que uma mulher, completamente alterada, estava colocando sua vida e de outras pessoas em perigo no trânsito.

Segundo as primeiras informações recebidas pela PM, a mulher estava arremessando uma bicicleta na via, em direção aos veículos que passavam. E ela fez isso várias vezes. Preocupados que ela causaria um acidente, populares acionaram o PM.

Academia Meu Espaço

Logo de cara, os policiais notaram que ela estava bêbada e tentaram se aproximar cautelosamente para conversar com ela.

A todo momento, a mulher dizia que queria morrer, e que não tinha mais nada na vida, que seus filhos só a maltratavam, e por isso, teria bebido e usado craque.

Enquanto tentavam conversar com a mulher, ela pediu que os policiais tirassem sua vida: “Me matem. Metam uma bala na minha cabeça!!!”, dizia, e foi para cima de um dos policiais tentando arrebatar a sua arma.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro e encaminha-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido ao seu estado mental. Ela recusou-se durante aproximadamente 30 minutos de negociação, depois, aceitou receber atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros também ajudaram a conter a mulher e encaminhá-la à UPA.

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte