Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

“Fui contratado para matar”, diz jovem que assassinou homem em Perobal

A vítima parou para atender o celular, quando o mesmo o imobilizou pelo pescoço vindo a desmaiá-lo jogando na estrada.

Publicado

em

lift training

Um jovem de 23 anos foi preso após confessar que havia assassinado um homem de 58 anos em Perobal. Foi na noite deste sábado (29), quando a Polícia Militar foi chamada no Hospital Municipal onde havia dado entrada uma vítima de agressão, 58 anos.

No local, estava o autor das agressões que confessou que foi contratado para matar a vítima que estava sendo hospitalizada.

Müller Contabilidade

Segundo o assassino, ele estava vindo de carro, GM/Cruze, com a vítima do distrito de Saltinho do Oeste onde estava havendo uma festa, em um determinado tempo a vítima parou para atender o celular, quando o mesmo o imobilizou pelo pescoço vindo a desmaiá-lo jogando na estrada.

Em seguida se apossou de seu veículo vindo a passar por cima do corpo da vítima, retornando para a festa. Horas depois ficou sabendo que um homem havia dado entrada no hospital de Perobal onde foi verificar.

Durante o atendimento no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

O veículo foi recolhido para perícia. O autor confesso do homicídio foi preso em flagrante e encaminhado à 7SDP, em Umuarama.

Com informações Toledonews

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte