Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Mulher bêbada causa confusão em Marechal; “Não tenho medo de vocês, seus soldadinhos”, diz no caminho para a delegacia

A confusão começou quando ela queria ir embora com a filha e sua família não deixou

Publicado

em

Rui Barbosa

Assim que ouviu gritos de socorro nas proximidades de sua casa, na Rua Rio de Janeiro, em Marechal Cândido Rondon, um homem chamou a Polícia Militar.

Era 1 hora da madrugada de hoje (24) e os policiais se deslocaram para conferir o que acontecia.

Gramado Presentes

No local, a equipe foi abordada por uma senhora com sua filha de 11 anos. Ela contou que estava na casa de sua irmã e, quando queria ir embora, seus familiares não teriam autorizado a levar sua filha.

Os policiais, então, conversaram com a irmã da mulher, que contou que a menina não queria ir embora com a mãe e que ela havia lhe puxado pelo cabelo tentando obrigá-la.

A menina estava chorando e dizia que queria ficar com a tia.

Foi acionado o Conselho Tutelar (CT) e após mais de uma hora a situação foi resolvida. Enquanto isso, a mãe da criança, bêbada e exaltada, xingava toda a família e as equipes da PM e do CT.

“Eu não tenho medo de vocês, seus soldadinhos de bosta”, dizia a mulher prometendo denunciar os policiais para o Ministério Público.

Devido ao desacato, a equipe conduziu a mesma até a 47ª Delegacia Regional de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Na condução, ela continuou ameaçando a equipe “Vocês vão pagar por isso, vão ter o que merecem, vocês vão morrer”.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte