Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Polícia procura suspeitos de furtos ocorridos em Pato Bragado e prende um vendedor de drogas

A PM recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos

Publicado

em

Rui Barbosa

Após receber denúncias sobre os suspeitos dos últimos furtos realizados em Pato Bragado, a Polícia Militar promoveu buscas e conseguiu prender uma pessoa.

Um adolescente, apontado como envolvido nos casos, foi encontrado na casa da avó e no destacamento da PM, acompanhado de seu pai deu pistas aos policiais. Ele disse que sofreu ameaças e foi acusado por furtar maconha da residência de um conhecido, com o qual não se dá bem.

Ótica da Visão

Também contou, que um amigo daquele “desafeto” estava com um relógio dourado quadrado, furtado em uma residência. Além disso, o adolescente disse à polícia que viu um
tablete de maconha na casa desse conhecido, e que ele trafica as porções em casa
e na praça.

Por volta das 18h30, de posse das informações, a PM realizou patrulhamento na praça e encontrou um homem com oito gramas de maconha, além de R$ 84 no bolso.

O suspeito autorizou, por escrito, que a equipe policial realizasse buscas na sua residência, onde os PMs encontraram mais 12 gramas de maconha, o relógio dourado quadrado e um celular Microsoft Edge preto, que segundo o suspeito é de um amigo, o qual não soube informar o nome.

Segundo o homem, ele teria comprado o relógio por R$ 50 do menor que estava na delegacia mais cedo. Os policiais foram até a casa do adolescente novamente e o convidaram para esclarecer os fatos na Delegacia. Diante da avó, ele negou o furto e a venda. Na sequência foi liberado.

Já o vendedor de drogas foi encaminhado com os ilícitos e o relógio à 47° DRP de Marechal Cândido Rondon.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte