Fale com a gente
MCR painéis

Policial e Trânsito

Homem é preso após agredir convivente duas vezes no mesmo dia em Quatro Pontes

Vítima foi agredida durante e após uma discussão, registrou boletim de ocorrência e autor foi detido pela Polícia Militar após reincidência das agressões

Publicado

em

Ortho Evidence Odontologia

Em 18 de agosto de 2024, a Polícia Militar de Quatro Pontes atendeu duas ocorrências de violência doméstica envolvendo o mesmo casal. O primeiro incidente ocorreu por volta das 16h30min, quando uma senhora compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) para relatar que havia sido agredida pelo seu convivente.

Segundo o relato da vítima, as agressões começaram após uma discussão durante o retorno de um batizado em outra cidade. No veículo, o convivente a insultou com palavras ofensivas, como “puta” e “vagabunda”. Durante a discussão, ele desferiu um soco na mulher, que tentou se defender. Ao pararem o carro, o agressor atirou uma cuia de chimarrão nas costas da vítima, puxou-a pelos cabelos e desferiu outro soco em sua orelha, causando lesões. A mulher conseguiu escapar, deixando o agressor a pé, e retornou para Quatro Pontes com seu veículo. Ela registrou o boletim de ocorrência para resguardar-se e obter apoio legal.

tryideas

Mais tarde, por volta das 19h, a equipe policial foi acionada novamente, desta vez para a Rua São Gabriel, onde o agressor havia retornado para continuar a discussão, desta vez na casa da mãe da vítima. Segundo o relato, ele discutiu com os familiares da mulher, que residem nas proximidades, e agrediu a vítima novamente, puxando-a pelos braços e tentando forçá-la a voltar para casa com ele. Quando a mulher se recusou, ele deu um tapa em seu rosto e a agrediu com uma térmica de tereré, causando novas lesões.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem estava transtornado e embriagado, mas ele negou ter cometido qualquer delito e desafiou a equipe, afirmando estar pronto para responder a um processo. Diante da gravidade dos fatos e das lesões evidentes, a vítima decidiu formalizar a representação contra o agressor, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte