Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Pagamento errado via pix resulta em apropriação indébita de R$ 3.300,00 em Entre Rios do Oeste

Um homem, que se identificou como ex-marido da destinatária errada, ligou de outro número e informou que havia utilizado o valor transferido erroneamente para um empréstimo e que não devolveriam o dinheiro

Publicado

em

Velho Oeste

Na manhã de terça-feira, 18 de junho de 2024, uma mulher residente em uma propriedade rural de Entre Rios do Oeste procurou a sede do Destacamento de Polícia Militar (DPM) para relatar um caso de apropriação indébita.

Segundo o depoimento, no dia 12 de junho de 2024, às 16h39, ela efetuou um pagamento via Pix no valor de R$ 3.300,00, destinado a um homem de Marechal Cândido Rondon para a compra de madeiras. No entanto, ao digitar a chave Pix, a mulher cometeu um erro e transferiu o dinheiro para outra pessoa.

Alpha Investimentos

Ao perceber o equívoco, ela tentou ligar várias vezes para o número associado à chave Pix errada, sem sucesso. No dia seguinte, uma mulher atendeu a ligação, identificando-se como babá da filha da destinatária do pagamento errado, e pediu que a pagadora ligasse novamente após as 18h. No horário informado, ninguém atendeu às tentativas de contato.

Mais tarde, um homem, que se identificou como ex-marido da destinatária errada, ligou de outro número e informou que havia utilizado o valor transferido erroneamente para um empréstimo e que não devolveriam o dinheiro. Após essa ligação, a mulher foi bloqueada nos números de telefone envolvidos e não conseguiu mais estabelecer contato.

Diante desses fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte