Fale com a gente
MCR painéis

Geral

Após viralizar pintando carro, João Miguel viajou por 3 horas para andar no ‘fuscão preto’.

Família viajou até encontro de carros para que a criança andasse no fusca preto.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Divulgação
Loja Californiana

Depois de viralizar em todas as redes sociais e conquistar o coração dos brasileiros, João Miguel, de 6 anos, realizou o sonho de andar de fusca preto. Natural de Dourados, João andou 230 km com os pais, Gabriella e Micaías Conde, até a capital Campo Grande, para participar do encontro da Confraria do Fusca, em uma concessionária na manhã de sábado (22).

O evento aconteceu no pátio da concessionária, onde João conseguiu dar “uma volta” no colo da mãe. O veículo não saiu na rua, por isso nenhuma regra de trânsito foi desrespeitada.

Gramado Presentes

O menino virou “meme” após decidir pintar sozinho o carro que é relíquia da família, tudo porque queria “viajar em um fusca preto”. A mãe, Gabriella Conde, ficou chocada, mas levou na brincadeira. A reação dela, e o pedido de desculpas dele, conquistaram toda a web.

Além de dar uma voltinha em uma das relíquias que compareceram ao encontro, João Miguel ganhou um spray preto e um fusca em miniatura para somar sua coleção de mais de 200 carrinhos.

O vídeo que João pinta o carro da família chegou até o apresentador Luciano Huck, que postou a gravação em seu perfil do Instagram. “João, vou arrumar um estágio pra você no Lata Velha!”.

“Hora que me mandaram mensagem, achei que era zoação”, disse Gabriella. A mãe afirmou que contou para o filho a repercussão que o vídeo teve e a reação dele não podia ser outra: “ele ficou dando risada”.

“Meu cunhado não deixa nem o gato subir em cima do fusca, só tem 70 mil km rodado. Ele é relíquia de família, é o que sobrou do vô deles. Tem placa preta de colecionador. De tarde, o João falou que queria dormir e meu marido levou ele para dormir. Aí beleza, achei que ele tava dormindo e fiquei tranquila. Só que ele não dormiu e meu marido não avisou que ele tava solto pela casa. Quando de repente, meu marido chega falando ‘vem cá ver o que o seu filho fez’. Nessa hora eu perdi até a paternidade do meu filho”, brincou.

Foi Gabriella, com ajuda da assistente, que tirou a tinta do carro. Primeiro, as duas tentaram remover com solvente de tintas, mas viram que estava prejudicando a lataria do carro, além de machucar as mãos delas.

A mãe decidiu então pesquisar outra maneira de retirar a cor preta na internet e descobriu que óleo diesel poderia ajudar. Depois de uma hora e meia de trabalho, as duas conseguiram devolver a cor original e o fusca voltou a ser amarelado.

“Depois só levamos o carro para polir. Aquilo que aparece no vídeo não é nada do que ele pintou. A frente do carro estava inteira pintada e a outra lateral era só tinta”, completou.

Fonte: O vigilante

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte