Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Mulher questiona donos de floricultura por furto de flores de túmulo em Quatro Pontes e eles se revoltam

A solicitante foi agredida

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

No início da noite de sexta-feira (11), a Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua São Borja, no centro.

A solicitante contou que, no último domingo, dia 06, teve uma familiar sepultada. A mulher teria sido vítima de um acidente automobilístico. De lá para cá, a quatropontense vai todos os dias ao cemitério molhar as flores recebidas.

Funerária Alemão

Na tarde de sexta-feira (11), quando passou pelo cemitério, por volta das 13h30, ela viu uma mulher apanhando as flores do túmulo e levando para um veículo, que pertence a uma floricultura da cidade. Muito triste, foi questionar o proprietário da floricultura sobre o fato, afinal, as flores estavam sendo retiradas de lá sem autorização dos familiares.

Passadas algumas horas, o casal proprietário da floricultura foi até o estabelecimento comercial da vítima e a mulher jogou cerca de 11 cestinhas para arranjos de flores no chão, afirmando “Está tudo aí”. Ela ainda agrediu a outra com um porta garrafa térmica de cerveja de 600 ml.

Em meio a gritos e xingamentos, a dona da floricultura apertou o pescoço da vítima e o seu marido precisou interver. Ela usou várias palavras de baixo calão contra a vítima.

O viúvo da mulher, de cujo túmulo foram furtadas as flores, também tentou conversar com os proprietários da floricultura, e eles saíram do local afirmando que iriam processar a mulher que foi dar queixa do ocorrido.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte