Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Confira as ocorrências registradas na 2ª CIA de Marechal Rondon nas últimas horas

Publicado

em

Ortho Evidence Odontologia

Na terça-feira (05), uma pessoa compareceu à sede da 2ª CIA relatando o furto de uma bicicleta aro 29 marca Absolute. Ela informou à PM que, na manhã do dia anterior, deixou a bicicleta cadeada no bicicletário do prédio onde uma de suas amigas mora.

Verificando as imagens de uma câmera de segurança do local, os policiais avistaram um indivíduo magro, alto, com calça jeans e camiseta preta adentrando ao local e furtando a bicicleta.

tryideas

Foram realizadas buscas, mas o veículo não foi encontrado.

 

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A equipe da PM foi acionada, na terça-feira (05), pela central 190, para atender uma tentativa de estupro ocorrida em Marechal Rondon.

Segundo a vítima, crianças estavam brincando no hall e nas garagens do condomínio onde moram, quando sua filha de nove anos foi até ela, aflita, relatar que um hóspede ou morador do local havia convidado algumas das crianças para dentro do seu apartamento.

A criança contou à mãe que o homem abraçou uma das meninas e pedia beijos a ela.

Dirigindo-se ao apartamento indicado, os policiais encontraram a porta amplamente aberta e um homem dormindo no sofá. Sem respostas aos chamados, a equipe policial adentrou o apartamento e, na presença de testemunhas, promoveu contato físico para acordar o homem, que estava embriagado.

As crianças relataram aos pais que o homem, de fato, abraçou a menor e chegou com o rosto muito perto dela como se fosse beijá-la.

O suspeito negou ter tentado beijar a menina e foi conduzido à 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon para apurar os fatos com a autoridade policial competente.

 

 

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta da meia noite de terça-feira (05), uma equipe de policiais se deslocou para atender uma situação de violência doméstica em Entre Rios do Oeste.

No local, a solicitante relatou que seu amasio havia jogado uma cadeira em sua direção e, na sequência, lhe fez ameaças de morte.

Após ser orientada quanto aos procedimentos cabíveis, a vítima informou que teria interesse em representar contra o autor pelas contínuas ameaças sofridas. Ambos foram encaminhados até a 47ª DP de Marechal Cândido Rondon para as providências de Polícia Judiciaria

 

 

 

MCR painéis
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte