Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Japão x Brasil se enfrentam agora em amistoso

O Brasil vem embalado de goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul e Japão pela goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai

Publicado

em

Jogadores da Seleção comemoram gol contra a Coreia do Sul (Imagem: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)
Ortho Evidence Odontologia

A Seleção Brasileira segue sua preparação para a Copa do Mundo de 2022 com amistosos e o técnico Tite parece cada vez mais próximo de chegar ao time ideal para iniciar a competição, que acontece em novembro e dezembro, no Catar. E o adversário da vez é o Japão, em partida amistosa que acontece nesta segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília).

 O Japão chega para o duelo amistoso embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai. A equipe asiática ocupa o posto de 23ª colocada no ranking de seleções da Fifa.

Müller Contabilidade

Na temporada de 2022, o Brasil soma quatro vitórias e um empate em cinco jogos. A equipe canarinha garantiu vaga na Copa do Mundo com a melhor campanha da história das Eliminatórias desde que o formato estreou em 1998 – foram 45 pontos em 17 jogos e ainda o time de Tite tem o duelo remarcado contra a Argentina.

O Brasil vem embalado de goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, em jogo amistoso, na última quinta-feira (2). A ideia do técnico Tite é testar jogadores novos para achar o seu elenco ideal para o mundial.

Invicta há 12 jogos, sendo 9 vitórias e 3 empates, a Seleção Brasileira entra em campo buscando novo triunfo para se manter embalada rumo ao hexa.

Japão está escalado na formação de 4-3-3: Gonda; Nagatomo, Itakura, Yoshida e Nakayama; Haraguchi, Endo e Minamino; Tanaka, Ito e Furuhashi.

Brasil vem a campo no esquema de 4-3-3: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinicius Junior.

Japão e Brasil já se enfrentaram 12 vezes na história do futebol. São dez vitórias brasileiras e dois empates. Ou seja, a seleção canarinho não sabe o que é perder para os japoneses.

Com in formações de CanalTech e SuperEsportes

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte