Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Idosa, que foi atropelada em Entre Rios do Oeste, não resiste aos ferimentos e morre

Motorista foi identificado e preso

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Gramado Presentes

Faleceu na noite desta quarta-feira (06), no Hospital Bom Jesus de Toledo, a idosa que foi atropelada em Entre Rios do Oeste na noite de terça-feira (05).

As pessoas que fizeram o socorro após o acidente, disseram que ela estava atravessando a rua em frente a prefeitura quando uma Ford Ranger de cor cinza escuro a atropelou. O motorista fugiu sentido à cidade de Pato Bragado, sem prestar socorro.

Funerária Alemão

Veja como foi:

Identificada como Liane Kurtz, ela deu entrada no Hospital de Entre Rios do Oeste inconsciente e com suspeita de trauma cranioencefálico. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Toledo.

Nesta quarta-feira, as 22h22, ela não resistiu e faleceu. Liane Kurtz havia completado 70 anos no último domingo (03) e era Miss Terceira Idade de Entre Rios do Oeste. Até o acidente, Liane era presidente do Clube de Mães do Parque Verde.

O corpo da Miss foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Toledo para os procedimentos necessários e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres. O horário do velório, culto de despedida e sepultamento ainda não foram definidos.

Pelas redes sociais, familiares e amigos se despedem lembrando da alegria e da disposição de viver de Liane.

Depois do acidente, os policiais de Entre Rios avisaram toda a rede da 2° CIA do 19° Batalhão de Polícia Militar no intuito de localizar o motorista. Cinco minutos depois do acidente, a PM recebeu a notícia de que o veículo passou em alta velocidade pela Avenida Willy Barth, em Pato Bragado. Através das câmeras de segurança da cidade foi possível identificar a placa do veículo e o proprietário.

Os policiais foram até a residência do autor e a mãe dele disse que ele estava em uma propriedade rural no distrito de Iguiporã. Lá, um dos veículos encontrados foi a Ford Ranger, que inclusive estava com o capô danificado devido ao acidente. O homem conversou com os policiais e confessou ter se envolvido no atropelamento e disse que fugiu porque ficou com medo da reação dos populares que presenciaram o ocorrido.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e está à disposição da Justiça.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte