Fale com a gente
MCR painéis

Policial e Trânsito

Motorista de aplicativo tem carro roubado, sofre agressão, é mantido no porta-malas e abandonado em Guaíra

Atualização: Nota oficial do aplicativo MAXIM

Publicado

em

Rui Barbosa

Em 23 de julho de 2024, por volta das 03h40, uma equipe do SAMU foi acionada para atender um homem que relatou ter sido vítima de roubo. Segundo a vítima, ele estava no campo de futebol suíço conhecido como ARM, em Cascavel, quando, por volta das 23h10, recebeu um pedido de corrida pelo aplicativo MAXIM. A corrida, que deveria levar da Rua Tancredo Neves à Rua Rafael Picoli, foi realizada por três homens armados com pistolas.

Durante o trajeto, os ocupantes do veículo anunciaram o assalto e agrediram a vítima com tapas e chutes, colocando-o no porta-malas do seu carro, um Hyundai HB20, de placas APW-3A50. A vítima não soube precisar o tempo que ficou preso no bagageiro. Já na cidade de Guaíra, os assaltantes pararam o veículo e permitiram que a vítima saísse, seguindo com o carro em direção desconhecida.

Müller Contabilidade

Após a liberação, a vítima conseguiu encontrar a unidade do SAMU e solicitar ajuda. A central de emergência contatou a PRF, que informou que o veículo havia tomado rumo ao Mato Grosso do Sul ou Paraguai por volta das 04h00. A vítima relatou que foram roubados R$ 1.800,00 em espécie, além de documentos e cartões de crédito. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Atualização: Nota oficial do aplicativo MAXIM

A Maxim lamenta profundamente o ocorrido com o motorista cadastrado em nossa plataforma.

Informamos que o condutor em questão entrou em contato conosco através do serviço de suporte, e que ele recebeu toda a ajuda necessária. Ele já conseguiu recuperar o veículo e pretende gerar um boletim de ocorrência na polícia.

Comunicamos, também, que todas as medidas de segurança foram tomadas e que a conta do passageiro que solicitou a corrida foi bloqueada. Reforçamos que nossa equipe fornecerá apoio jurídico ao motorista e que estamos à disposição da polícia e das autoridades competentes para auxiliar no caso.

Condenamos qualquer tipo de violência e lamentamos que nosso colaborador tenha passado por tal situação degradante e inaceitável. Esperamos que as autoridades possam tratar o caso com eficiência e que os suspeitos sejam punidos.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte