Fale com a gente
Expo Rondon 2024

Policial e Trânsito

Guaíra: Furto de caminhonete Ford/F1000 4.9i XLT

A vítima explicou que o veículo possui um dispositivo que bloqueia o fluido da direção

Publicado

em

Velho Oeste

Na madrugada de 20 de julho de 2024, por volta das 00h35min, a equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de furto. No local, a vítima relatou que estacionou seu veículo, um Ford/F1000 4.9i XLT, na via pública e entrou em um bar para comprar cigarros. Em menos de cinco minutos, ao retornar, percebeu que seu veículo havia desaparecido. Imediatamente, acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada da equipe policial, a vítima avistou seu veículo estacionado a aproximadamente 500 metros do local onde havia deixado. Ao se aproximar, não encontrou ninguém nas proximidades. A vítima explicou que o veículo possui um dispositivo que bloqueia o fluido da direção, o qual estava ativado, impedindo a consumação do furto.

lift training

Sem mais informações sobre o ocorrido, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 13ª DRP para as devidas investigações.

Violência doméstica e lesão corporal em Guaíra

Ainda no dia 20 de julho de 2024, por volta das 03h05min, a equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar. No local, encontraram a vítima e o suspeito, ambos visivelmente embriagados.

A vítima relatou que informou ao suspeito sobre o término do relacionamento, o que ele não aceitou. Enquanto retornavam para casa com a ajuda de um amigo, o suspeito ficou agressivo, agarrou a vítima pelo pescoço e, ao veículo parar, arrastou-a até a calçada, onde continuou a estrangulá-la, causando lesões no pescoço. O amigo interveio, separando o casal e acionando a Polícia Militar.

O suspeito confessou as agressões e declarou que não aceitava o fim do relacionamento, ameaçando tirar a própria vida caso não pudesse ficar com a vítima. A vítima recusou atendimento médico. Ambos foram encaminhados para a 13ª DRP de Guaíra para as providências cabíveis.

Roubo com possível cárcere privado em Guaíra

Em 20 de julho de 2024, a equipe policial foi acionada via COPOM para averiguar um roubo em andamento com possível cárcere privado. No local, a solicitante relatou que dois indivíduos encapuzados, magros e altos, invadiram sua residência sem que ela percebesse e exigiram celulares e dinheiro. Ao afirmar que não possuía dinheiro em casa, os assaltantes pegaram a chave da casa, trancaram a solicitante na sala e fugiram com o aparelho celular.

A vítima não conseguiu informar a direção da fuga dos assaltantes. Após o ocorrido, ela foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte