Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Toledo: Homem é detido por disparos ilegais e posse de arma de uso restrito

Confira os últimos acontecimentos

Publicado

em

Academia Meu Espaço

No dia 28 de julho de 2024, por volta das 16h40, a equipe policial da Patrulha Rural, durante patrulhamento na Linha Floriano, ouviu cerca de 10 a 15 disparos de arma de fogo em uma área de mata. Seguindo as diligências, um morador local apontou a direção dos disparos e, próximo a uma propriedade, mais quatro disparos foram ouvidos. A polícia prosseguiu a pé até a mata e encontrou quatro pessoas, uma das quais estava com uma arma de fogo em mãos. O suspeito entregou a arma voluntariamente ao ver a equipe policial.

O suspeito informou que havia adquirido 50 munições naquele dia e decidiu utilizar 30 delas para treino. A arma, uma pistola Taurus calibre 9 mm, modelo G3C, com dois carregadores vazios, foi apreendida. O indivíduo foi encaminhado ao 19º BPM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à 20ª SDP para as devidas providências.

Charles Pinturas

Motocicleta é apreendida por infrações de trânsito no centro de toledo

No dia 28 de julho de 2024, por volta das 19h, durante motopatrulhamento (ROCAM) na região central de Toledo, a polícia ouviu um ruído alto, característico de um silenciador de motor modificado. O barulho foi rastreado até uma motocicleta próxima ao Shopping Panambi. Após abordagem, o motorista foi identificado como devidamente habilitado na categoria “AB”.

Embora não tenha sido encontrado nenhum ilícito com o motorista, a motocicleta Honda CG 160 Start prata apresentava escapamento modificado produzindo alto ruído, luz traseira inoperante e placa danificada. O veículo foi removido ao pátio do 19º BPM e ficará à disposição do proprietário após regularização.

Estelionato em Vila Nova: Homem é vítima de golpe em compra online

Em 28 de junho de 2024, por volta das 11h20, um homem compareceu ao DPM Vila Nova para relatar um caso de estelionato. No dia 24 de junho de 2024, ele efetuou a compra de um aparelho de ar condicionado via online, pagando R$ 1.238,00 pelo produto e R$ 250,00 pelo frete, ambos via Pix.

Após o pagamento, o vendedor cancelou a compra, alegando problemas na emissão da etiqueta de envio, e prometeu estornar o valor do produto, mas não do frete. O vendedor sugeriu um novo pagamento via Pix para o envio do produto, o que foi feito pelo comprador. Contudo, após o novo pagamento, o vendedor deixou de responder às mensagens. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte