Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Toledo: Descumprimento de medida protetiva, ameaças, receptação de veículo furtado e lesão corporal

Confira os detalhes de cada caso

Publicado

em

Farmasi

Na última terça-feira (18), a cidade de Toledo foi palco de diversas ocorrências policiais, exigindo ação rápida das autoridades em diferentes situações. Confira os detalhes de cada caso:

Descumprimento de Medida Protetiva

Alpha Investimentos

Às 8h48, uma equipe policial foi chamada para averiguar um descumprimento de medida protetiva. No local, a solicitante relatou que seu ex-marido esteve na residência, ameaçando matá-la e lançando pedras na casa e em um veículo estacionado na garagem, causando danos. Embora a equipe tenha realizado patrulhamento pelo bairro, o autor não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Ameaça por Morador de Rua

Às 9h57, a polícia atendeu a uma ocorrência de ameaça. A solicitante relatou ter sido ameaçada por um morador de rua. A equipe se deslocou até o local indicado, mas o autor das ameaças não foi encontrado. A vítima recebeu orientação sobre como proceder.

Receptação de Veículo Furtado

Por volta das 11h30, a polícia recebeu informações sobre um veículo Citroen com queixa de furto no estado de Mato Grosso, localizado em um estabelecimento. Em contato com uma pessoa presente no local, foi informado que o veículo pertencia a terceiros. O condutor foi encaminhado ao 19° BPM juntamente com o veículo para a confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente foram encaminhados à 20ª SDP para as providências legais.

Nova Ocorrência de Ameaça

Às 16h50, outra situação de ameaça foi registrada. O solicitante relatou que seu enteado chegou à residência e ameaçou a mãe. Durante a discussão sobre a locação de um apartamento, o enteado jogou um jarro de vidro ao chão, espalhando estilhaços pela casa. Ambos os envolvidos relataram suas versões, mas nenhuma das partes quis representar criminalmente. Eles foram orientados pela equipe policial.

Lesão Corporal com Garrafa

Às 22h16, durante patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, a polícia foi abordada por populares informando que uma mulher havia sido agredida com uma garrafa. A vítima apresentava lesão na cabeça e recebeu atendimento do corpo de bombeiros. A agressora, descrita como uma mulher magra de pele morena, não foi localizada.

A vítima, que está na casa de passagem de Toledo há um mês e veio de Foz do Iguaçu em busca de emprego, não conhecia a agressora. Ela foi encaminhada à UPA para atendimento médico.

As autoridades continuam investigando os casos para garantir a segurança da população.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte