Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Menor desaparecida é localizada em casa com drogas no bairro Primavera

Responsável pela casa é preso e drogas são apreendidas

Publicado

em

lift training

No dia 25 de junho de 2024, por volta das 16h, uma equipe policial foi acionada para investigar uma denúncia de que uma menor desaparecida estaria em uma residência na Rua Umuarama, bairro Primavera, fazendo uso de drogas ilícitas.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pelo responsável pela residência, que informou a presença de três meninas no imóvel. Com a permissão do morador, a polícia adentrou a casa e encontrou uma menor e duas maiores de idade. Inicialmente, a menor forneceu uma identidade falsa, mas, após insistência, revelou sua verdadeira identidade, confirmando ser a menor desaparecida. Ela relatou ter fugido de casa e ter sido acolhida na residência.

Gramado Presentes

Uma das maiores declarou ter conhecido o responsável da casa em uma tabacaria há duas semanas e que estava residindo no local desde então, afirmando ser amiga dos envolvidos.

Durante a busca na residência, a equipe encontrou vários invólucros usados para embalar substâncias entorpecentes, embora vazios. No quarto do responsável, foi encontrado um prato de vidro com uma substância análoga à cocaína, pronta para uso, além de dois invólucros contendo cocaína e crack na área externa, próxima à janela. Em uma embalagem de Tenys Pé jogada no gramado, foram encontrados diversos invólucros de crack, totalizando 42 gramas distribuídas em 70 porções, e 4 gramas de cocaína em uma única bucha.

Na sala de estar, foi localizada uma balança de precisão e uma agenda com anotações sobre valores em dinheiro, PIX e menção a “malotes”. O responsável pela residência admitiu ser o proprietário dos entorpecentes.

A menor negou fazer uso das substâncias, mas confirmou que o responsável e as outras mulheres usavam maconha. Diante dos fatos, o responsável pela residência foi preso em flagrante por posse de substâncias entorpecentes e uma das mulheres foi presa por corrupção de menor. Todos foram encaminhados à 47ª DP para os procedimentos cabíveis.

Foi necessário o uso de algemas na condução do autor devido ao risco de fuga, conforme a súmula vinculante nº 11. Além disso, um cachorro morto, com sinais de maus-tratos, foi encontrado embaixo do tanque, conforme registros fotográficos.

MCR painéis
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte