Fale com a gente
Bonni Restaurante

Acimacar convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

AGE marcada para próxima terça-feira (05), às 7h30, envolverá leitura, apresentação e votação de propostas de alteração no Estatuto Social

|FOTO: Assessoria|
Rui Barbosa

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), por meio de seu presidente Paulo Adriano Grenzel, convoca os empresários associados para participação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da entidade.

O encontro será realizado na próxima terça-feira (05), às 7h30, no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, sede da associação, de forma presencial. A pauta do encontro envolve a leitura, apresentação e votação de propostas de alteração no Estatuto Social da Acimacar e segue os parâmetros estabelecidos no Estatuto Social, apresentados no edital de convocação à AGE publicado em 22 de novembro.

lift training

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Com informações de Assessoria

Sicredi