Fale com a gente
MCR painéis

Geral

Rondonense que teve seu carro destruído após eleição, lança vaquinha virtual para fazer os consertos necessários

As imagens da destruição do veículo são impressionantes

Publicado

em

|Fotos: Fernando Nègre/ Portal Rondon|
Farmasi

A selvageria protagonizada por militantes e apoiadores do presidente derrotado nas eleições do domingo (30), Jair Bolsonaro (PL), no centro de Marechal Cândido Rondon ainda seguem repercutindo por todo o país e causando espanto com quem se depara com as imagens, dignas de repúdio por qualquer pessoa que valoriza a democracia e o respeito ao voto.

A vítima deste ato criminoso é Dorvalino Santos Machado, que é apoiador do Presidente eleito Lula (PT) e estava com o carro adesivado e com uma bandeira, quando passou pelo cruzamento das Avenidas Maripá e Rio Grande do Sul ele foi atacado por apoiadores de Bolsonaro, que mesmo após a derrota permaneceram no cruzamento, fazendo consumo de bebidas alcoólicas e cometendo uma série de pequenos delitos.

Funerária Alemão

Após ser cercado por esses vândalos, o carro acabou colidindo contra um anteparo na rotatória da bandeira, além de ser imprensado por uma camionete que ostentava a bandeira brasileira na sua traseira. O carro e seus ocupantes passaram então a ser agredidos, o carro passou por intensa depredação, tendo quase que a totalidade de vidros quebrados ficando totalmente amassado.

Dorvalino se deslocava do seu sítio, onde havia passado o dia trabalhando, para tentar se livrar e se proteger das agressões, ele tomou posse de um facão, momento em que os militantes apoiadores de Jair Bolsonaro saíram correndo. No mesmo momento chegou a Polícia Militar que apenas abordou seu Dorvalino e em nenhum momento procurou identificar os criminosos que promoveram o ato criminoso e de selvageria no centro de Marechal Rondon.

Dorvalino foi preso com um dos seus funcionários que o acompanhava no deslocamento, para ser liberado, eles tiveram que pagar fiança.

Na manhã desta sexta-feira (04), Dorvalino lançou uma vaquinha virtual, buscando juntar o valor necessário para reformar o seu veículo. Quem quiser ajudar é só clicar aqui e fazer a sua doação.

A vaquinha virtual conta com uma pequena descrição onde seu Dorvalino expõe um pouco do que ele passou durante estes dias.

“Olá, me chamo Dorvalino Machado, infelizmente fui vítima de atitudes selvagens por parte de militantes bolsonaristas,  onde resultou em vários danos, físicos, mentais e materiais de grande proporção, além disso, quase perdi minha vida, destruíram meu meio de locomoção, o qual era utilizado para trabalho e sustento da minha família, além de ter sido atacado, fui preso, humilhado e tive pagar fiança”.

As imagens da destruição do veículo são impressionantes, veja como ficou o veículo após os proprietários recuperarem o carro que estava no pátio do Detran.

É importante salientar que as autoridades do município seguem em silêncio, até o momento o prefeito Marcio Rauber (UB), não se manifestou sobre a grave falha de segurança ocorrida no domingo (30) das eleições.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte