Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem condenado a 30 anos de prisão por estuprar a filha é preso em Marechal Cândido Rondon

Ele estava com documentos falsos e morava em Marechal desde o ano passado

Publicado

em

Velho Oeste

No início da noite de ontem (27), um homem de 40 anos, condenado por estuprar a própria filha, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, foi preso pela Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon.  

Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando, na Rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Academia Meu Espaço

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, em seu bolso estavam duas contas de água em determinado nome, e o indivíduo se identificou como tendo um nome diferente do constante nas contas.

Os policiais, então, verificaram sua cédula de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e constataram que era falsificada.

Conferindo o sistema policial do Paraná e de Santa Catarina, a PM rondonense descobriu que ele era um foragido da Justiça de Jaraguá do Sul.

Naquele município, o homem estuprou a sua própria filha durante quatro anos. Os abusos começaram quando a menina tinha apenas nove anos de idade e só terminaram quando ela já tinha completado 13 anos porque a esposa percebeu o crime e denunciou.

Seu julgamento aconteceu em março deste ano, quando ele estava foragido. O estuprador foi condenado a 30 anos de prisão.

Conversando com ele, os PMs rondonenses descobriram que ele estava morando em Marechal Cândido Rondon desde agosto de 2020.

Agora, ele deve ser recambiado para Santa Catarina, onde cumprirá pelo crime.

*com informações da PM e da Rádio Difusora

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte