Fale com a gente
Alpha Investimentos

Esporte

Rondonense Rafinha Muller marca gol em Marechal e, emocionado, diz que é em homenagem ao pai; partida contra Chopinzinho ficou empatada; vídeo

O jogo terminou em 4 a 4

Publicado

em

FOTO: Olho na bola
Clube Náutico

No seu décimo compromisso na 1ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Marechal Futsal empatou por 4 a 4 com a ACEL, de Chopinzinho, nesta segunda-feira (21), no ginásio Ney Braga.

O resultado não foi bom para nenhum dos times, que perderam a chance de encostar no G4. Com o ponto somado, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes chegou a 14 pontos, na 6ª colocação. O 4º colocado, Pato, tem 16 pontos, mas três jogos a menos, enquanto a ACEL chegou a 12, na 8ª posição.

Gramado Presentes

O jogo

Dominante no início do duelo, o Marechal abriu o placar aos 3’ com Malcom, finalizando da entrada da área a ótima jogada de Beto pela esquerda. Aos 7’, Xitão desceu pela direita e tentou cruzar para Ian na segunda trave, mas na tentativa de cortar Luan mandou contra a própria meta. Mesmo assim, a arbitragem assinalou o gol para Xitão. Aos 12’, a ACEL virou o placar com gol de Sol Sales, finalizando com precisão a bela assistência de Emerson. Faltando 37 segundos, Dudi cobrou falta e Índio pegou de primeira para deixar tudo igual.

Após o intervalo, os visitantes voltaram a ficar na frente aos 3’, quando Yuri Bahia ganhou a disputa com Dudi e mandou no canto esquerdo de Obina. Depois disso foi a vez do Marechal buscar sua virada, e quem apareceu mais uma vez foi o capitão Biro. Aos 4’, Malcom tocou de letra e Biro fuzilou a meta de Hulk para empatar, e aos 5’, após Beto roubar a bola de Rafinha Muller, Biro mandou no alto para colocar os rondonenses em vantagem.

FOTO: Olho na Bola

Sem conseguir empatar no 4 x 4, a ACEL lançou Emerson como goleiro-linha nos minutos finais, e foi ele quem deu ótima assistência para Rafinha Muller escorar de cabeça na segunda trave aos 18’04’’ e definir o placar.

Ao final da partida, o repórter Gustavo da Cunha, da Promove Sports, conversou com o rondonense Rafinha Muller. Aos 40 anos, ele confessou que está quase na hora de se aposentar, e estava emocionado por marcar o gol final da partida em homenagem ao seu pai, Izidoro, que já faleceu, e sempre assistia ao atleta quando jogava no Ney Braga.

“É emocionante voltar aqui e conseguir um gol em homenagem ao meu pai, que com certeza iria estar aqui assistindo. A gente vê que está quase na hora de parar. Então, as emoções ficam à flor da pele. Jogar é uma coisa que eu amo e amei fazer a minha vida inteira. Me dediquei muito para chegar a esse momento e acredito que ainda posso jogar em alto nível”, comentou.

Resultados

Nos outros dois jogos desta segunda-feira, o Foz Cataratas goleou o Marreco por 5 a 0, em Foz do Iguaçu, enquanto Umuarama foi até São José dos Pinhais e venceu o time local por 7 a 3.

Veja o que Rafinha disse no final da partida (2h27 do vídeo) para o repórter Gustavo da Cunha.

*com informações de Olho na Bola

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte