Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Homem alugava carros em Curitiba e região para retirar peça e revender, diz polícia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (16) em Colombo e na capital; Justiça negou prisão do suspeito.

Publicado

em

| Foto: Arquivo |
Ortho Evidence Odontologia

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (16) em endereços ligados a um homem suspeito de alugar carros em Curitiba e região para retirar peças e revendê-las, de acordo com a Polícia Civil.

Dois endereços ficam em Colombo, na região metropolitana, e o outro fica no bairro Santo Inácio, na capital. Segundo a polícia, a Justiça rejeitou o pedido de prisão do suspeito.

Charles Pinturas

A investigação aponta que o rapaz começou a aplicar o golpe no início deste ano. Ele é suspeito de alugar 11 carros de duas locadoras por um dia e retirar em uma oficina o catalisador – peça que ajuda a neutralizar gases tóxicos emitidos pelo veículo.

Conforme a polícia, em uma vistoria simples, não dava para perceber que a peça tinha sido retirada. Depois, segundo a polícia, ele revendia as peças, que custavam em torno de R$ 1,5 mil.

De acordo com a investigação, os golpes foram aplicados em uma locadora de Curitiba e outra de São José dos PInhais, na região metropolitana. O suspeito, que foi reconhecido em imagens de câmeras de segurança, alugava os carros com documentos próprios.

A polícia investiga ainda a suspeita de participação de outros envolvidos, a exemplo de receptadores das peças retiradas dos carros.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte