Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Atendimento com técnicas de PNL é tema de curso na Acimacar

Capacitação acontece nos dias 06, 07 e 08 de julho. Investimento é de R$ 135 para estudantes e associados e R$ 180 para não sócios

Publicado

em

Velho Oeste

Atendimento ao Cliente com Técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) será tema de curso promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) nos dias 06, 07 e 08 de julho, das 19h às 22h30. A capacitação será conduzida pela facilitadora Marili Birck.

Serão apresentados durante o curso temas como autoconhecimento, empoderamento, conhecimento do outro, comunicação entre os setores, comunicação com o cliente, linguagem não verbal, rapport – empatia e sintonia, ser positivo/negativo, por que se perde um cliente, o que o cliente quer, atitudes para um bom atendimento, canais de preferência (comunicação): visual, auditivo, sinestésico e crenças limitantes. 

Funerária Alemão

O investimento para participação é de R$ 135 para associados e R$ 180 para não sócios. A capacitação tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/gFzghNLHyXQom7mk9. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5704 e (45) 9953-5200 com Josiane ou Thiago.

Conteúdo programático

Marili Birck é facilitadora coach, life coach, practtioner e master PNL. Economista e administradora com mais de 16 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos. É premiada como Destaque em Relações Humanas e Comunicação Eficaz e membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). Atua na realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte