Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Mulher queria se jogar de viaduto

Realizava xingamentos a todo tempo e apresentava sinais de agressividade, dizendo: “que todos ali iriam pagar” insinuado ser criminosa.

Publicado

em

lift training

Uma equipe da polícia foi acionada pela central 190 pois havia um homem agredindo uma mulher mas quando a equipe se aproximava do local da ocorrência o copom informou que
a mulher estaria em cima do viaduto querendo jogar-se do pavimento ou correr em
frente a um veículo.

A equipe policial percebeu de longe a movimentação da mulher em cima do beral do viaduto e quando a viatura policial se aproximou a mesma correu em direção a um veículo que vinha pela Br 163 sentido Guaíra.

Gramado Presentes

Foi acionado o corpo de bombeiros que esteve presente no local, na chegada foi
tentado realizar o encaminhamento já que a moça não parava de dizer que queria sair
dali porque iria se matar, não se importando com a própria vida.

Então foi necessário realizar a condução da mesma para UPA, uma vez que ela não estava em condições de decidir por ela mesma, pois estava muito alterada. A mulher realizava xingamentos a todo tempo e apresentava sinais de agressividade, dizendo: “que todos ali iriam pagar” insinuado ser criminosa.

Devido a alteração da mulher a equipe de enfermagem da UPA tentou imobilizá-la, mas nesse momento o namorado correu em direção aos enfermeiros e o médico com agressividade, tendo sido contido por essa equipe policial, a todo momento o namorado gritava na upa falando
palavras de baixo calão.

Ele teve que ser contido e algemado pois o mesmo falava a todo momento que não deixaria ninguém encostar na namorada, o namorado foi conduzido algemado no banco traseiro da viatura até a delegacia de polícia civil.

Portal Rondon

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte