Fale com a gente
MCR painéis

Policial e Trânsito

Fuzileiros confundem carro que queriam assaltar e matam duas mulheres em São Paulo

O veículo foi perfurado em todas as direções

Publicado

em

Veículo ocupado por mulheres teria sido confundido com blindado usado por empresário |REPRODUÇÃO RECORD TV|
Velho Oeste

Duas mulheres foram mortas a tiros e uma terceira sobreviveu após criminosos confundirem o carro das vítimas com o de um empresário, na região de Guaianases, zona leste da capital paulista, nesta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, altura do número 200, no bairro José Bonifácio, por volta das 6h40. As mulheres estavam a caminho do CEI (Centro Educacional Infantil) Jardim Lapena.

Funerária Alemão

Três mulheres estavam no carro preto, modelo Hyundai Tucson, quando o veículo foi metralhado. Diretora e professora morreram no local e a cozinheira não ficou ferida.

Elas estavam a cerca de 10 quilômetros de distância da creche, localizada na rua Serra da Juruoca, número 150, no Jardim Lapena.

Aos policiais, a sobrevivente contou que três homens armados com fuzis atiraram contra o automóvel. Ela conseguiu se abaixar a tempo e escapar do ataque com vida.

Segundo informações iniciais da PM, o trio confundiu o carro das mulheres com o de um empresário da região. O comerciante de uma rede de postos estaria com alto valor em dinheiro no veículo, que é blindado. O objetivo dos criminosos era assaltá-lo.

No entanto, o carro usado pelas vítimas não era blindado e foi perfurado em todas as direções.

A polícia investiga a participação de três carros na ação: um Volvo, um Fiesta e um Ford Ka, todos pretos.

O caso será registrado no 63° Distrito Policial da Vila Jacuí. O local do crime foi isolado para perícia.

FONTE: R7

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte