Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon julga homem por tentativa de homicídio e lesões corporais; assista ao vivo

Não é permitido o acesso da população ao julgamento, mas ele é transmitido pelo Youtube

Publicado

em

lift training

As atividades do Poder Judiciário estadual retornaram. A autorização veio por parte da presidência do TJPR. A realização de audiências e sessões de julgamento que envolvam réus presos em Marechal Cândido Rondon acontece nesta quinta-feira (22), amanhã (23) e na semana que vem, nos dias 29 e 30.

Hoje (22), está sendo julgado Luiz Eduardo Turmina, que no dia 16 de agosto de 2020, à noite, no Jardim Botafogo, atentou contra a vida de Franciele Daiana dos Santos. O casal manteve união estável por 15 anos. Na data do crime, estavam separados há quatro meses. Segundo informações, ele chegou na casa dela por volta das 22 horas, onde a ex vivia com os três filhos, e chamou ela para fora. A vítima atendeu a porta e saiu da casa. Nisso, foi agarrada por Luiz e conduzida até uma espécie de garagem ou depósito de ferramentas existente na frente da casa, onde ele teria dito que “não havia espaço no mundo para os dois”. Então, ordenou que a vítima subisse em um toco e colocou um fio de energia ao redor do pescoço dela, obrigando-a a pular. Caso contrário, seria morta (possivelmente com o objeto metálico que tinha em mãos). Franciele saltou do toco antes do ex fixar a outra ponta da corda e conseguiu fugir, abrigando-se no terreno da casa vizinha.

Müller Contabilidade

Devido às restrições da pandemia de Covid-19, não é permitido o acesso da população aos julgamentos, que acontecem no Fórum Des. Arthur Heráclio Gomes Filho da Comarca de Marechal Cândido Rondon, mas eles são transmitidos ao vivo pelo Youtube.

Acompanhe:

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte