Fale com a gente

Esporte

“Precisamos buscar pontos”, diz técnico do Marechal Futsal sobre jogo de hoje (30) contra o Ampére

A partida está marcada para as 17 horas e será transmitida pela Promove Sports

Publicado

em

Camargo Café

Hoje (30), o Marechal Futsal enfrenta seu segundo adversário pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O adversário é o Ampére, que tem a vantagem de jogar em casa, no Ginásio da Rondinha.

Nenhuma das equipes venceu sua primeira partida. O Marechal vem de uma derrota de 5 x 3 para o Campo Mourão; e o Ampére perdeu de 7 x 0 da Acel Chopinzinho.

Tec Fresh

“É um jogo difícil porque vai ser o segundo seguido disputado fora de casa e as duas equipes precisam de pontos”, diz o técnico Roberto Nunes.

No momento, o Marechal Futsal está na 11ª posição e seu adversário em 16º.

“A competição é curta, não tem jogos de volta. Então, se quisermos algum bom resultado na competição, precisamos buscar pontos. Na noite de hoje vamos em busca disso”, acrescentou Roberto.

Depois do jogo contra o Campo Mourão, o Marechal Futsal intensificou os treinos trabalhando a partir das falhas notadas na partida.

“A semana de treinos foi boa. Fizemos algumas correções para esse jogo e esperamos que não aconteçam as mesmas falhas da partida anterior. Precisamos levar como experiência a etapa complementar do jogo passado”, finaliza o técnico.

A partida está marcada para as 17 horas e será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Promove Sports.

Quem mais joga hoje (30)

17 horas – Pato x Marreco (Clássico das Penas)

17 horas – Toledo x Umuarama

18 horas – Palmas x Campo Mourão

Portal Rondon

Oral Clin
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Rui Barbosa últimas notícias