Fale com a gente
D Marquez

Saúde

Cronograma de vacinação terá sequência em pessoas entre 67 e 70 anos em Marechal Rondon

Nesta terça-feira (30) o público-alvo são os rondonenses entre 69 e 70 anos

Publicado

em

lift training

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon elaborou novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta terça (30) e quarta-feira (31).

Desta vez, o público alvo são pessoas entre 67 e 70 anos.

Dr. Pedro Wild

Cronograma:

Terça-feira (30): Pessoas de 69 e 70 anos.

Quarta-feira (31): Pessoas de 67 e 68 anos.

Haverá três pontos de vacinação, ou seja, o rondonense poderá escolher o local para receber a imunização, sendo eles o centro de eventos (no parque de exposições), o pavilhão da Igreja Matriz Católica e o CMEI da Vila Gaúcha.

O horário da vacinação será das 8h às 16h. Também será disponibilizada a segunda dose da vacina para aqueles que receberam a primeira dose da marca Coronavac, há mais de 25 dias, também nos três locais.

A secretária de Saúde, Marciane Specht, enfatiza que o diferencial é a disponibilidade de três locais de vacinação, com o intuito de amenizar as filas. Para a vacinação, como já vinha acontecendo, será feita a distribuição de senhas para o controle das doses.

Os idosos acima de 70 anos, que por algum motivo ainda não foram imunizados, poderão se dirigir a um dos pontos de atendimento para receber a imunização. Mais uma vez, a vacinação será no sistema “drive thru”. Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Portal Rondon com informações de assessoria

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte