Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Beto Lunitti tem boa evolução e possibilidade de alta hospitalar em breve

Enquanto Beto Lunitti estiver afastado a administração da cidade de Toledo fica a cargo do vice-prefeito e agora prefeito em exercício, Ademar Dorfschmidt (Cidadania)

Publicado

em

Foto: Kelvin Polasso - Toledo News
Providência

O Hospital Geral Unimed (HGU), divulgou no meio da tarde desta segunda-feira (29), o boletim médico com o estado de saúde do prefeito do município de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (MDB). O prefeito tem apresentado boa evolução, tendo a possibilidade de alta para os próximos dias.

O paciente continua com boa evolução clínica e laboratorial, mantendo o acompanhamento com a equipe multiprofissional, com possibilidade de alta hospitalar breve, para atendimento ambulatorial.

Dr. Pedro Wild

O HGU irá informar o estado de saúde de Beto Lunitti todos os dias a partir das 16h00. O hospital já deixou todos cientes que o boletim está sendo divulgado com a devida autorização do paciente e de seus familiares.

O gestor municipal está isolado desde o dia 09 de março, quando a sua esposa, Noeli testou positivo para a Covid-19. Em pouco tempo, Lunitti também sentiu os sintomas da doença e realizou exame RT-PCR. O resultado positivo foi divulgado no dia 18 de março e no dia 21 de março após decisão familiar, o prefeito foi hospitalizado.

Enquanto Beto Lunitti estiver afastado a administração da cidade de Toledo fica a cargo do vice-prefeito e agora prefeito em exercício, Ademar Dorfschmidt (Cidadania). Ademar já reiterou por diversas vezes que só assumiu por questões legais e que espera que a recuperação de Lunitti seja rápida e plena.

Com informações de Toledo News

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte