Fale com a gente
Expo Rondon 2024

Geral

Aos 28 anos, cantor sertanejo paranaense morre vítima de Covid-19

Diego Figueredo Argenton nasceu em Assis Chateaubriand

Publicado

em

|FOTO: Reprodução/ Instagram|
Ortho Evidence Odontologia

O cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu na quinta-feira (18) por complicações da Covid-19, em Assis Chateaubriand (Oeste do Paraná). Ele estava com 28 anos e havia testado positivo para a doença no começo do mês.

Segundo a família, Diego começou a sentir pior na segunda-feira (15) e chegou a vomitar várias vezes. Foi três vezes ao médico. E não conseguiu um leito de UTI nem em sua cidade nem em cidades vizinhas. Os familiares ainda afirmaram que, nos últimos dias, o cantor descobriu ter diabetes.

Müller Contabilidade

O sertanejo fazia dupla com Bruno Bortoloto, de 26 anos. Ambos haviam suspendido a agenda de shows em razão da pandemia. Diego deixou mulher e dois filhos, um menino de 5 anos e uma menina de menos de dois meses.

“Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra meu irmão! Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente! Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra né companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar. Te amo, fica Com Deus”, disse Bruno, em seu perfil no Instagram.

FONTE: Bem Paraná

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte