Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Suspeitos são presos com medicamentos e anabolizantes escondidos em potes de suplementos na BR-277

Segundo a PRF, suspeitos podem responder pelos crimes de adulteração de produto terapêutico ou medicinal, falsificação e corrupção. Prisões ocorreram neste sábado (6), em Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado

em

Divulgação PRF
lift training

Dois homens suspeitos foram presos com 1,6 mil comprimidos de remédios e anabolizantes do Paraguai na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso foi registrado na madrugada deste sábado (6).

Conforme a polícia, os medicamentos e anabolizantes estavam escondidos dentro de potes de suplementos alimentares.

Portal Facebook

As prisões ocorreram após abordagem ao carro dos suspeitos, em frente a unidade operacional da PRF.

Segundo a polícia, o veículo utilizado era locado e os envolvidos disseram à polícia que tinham levado a mãe deles para visitar familiares na região oeste.

Durante a fiscalização no carro, a equipe policial encontrou algumas mercadorias do Paraguai, como caixas de som portáteis e os potes de suplementos alimentares.

A PRF informou que os suspeitos podem responder pelos crimes de adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, falsificação e corrupção.

Os anabolizantes apreendidos não podem ser vendidos no Brasil porque não têm registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O motorista disse que as mercadorias do contrabando seriam entregues em Curitiba.

Os suspeitos, o carro e as mercadorias foram levados para a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, também no oeste.

Fonte: G1

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte