Fale com a gente
D Marquez

Economia

Senac oferta curso gratuito de “Qualidade no atendimento ao cliente”, em Pato Bragado

Terá 40 horas e será on-line, iniciando no dia 09 de março e término previsto para 08 de abril

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O Senac ainda dispõe de vagas para o curso “Qualidade no atendimento ao cliente” que será promovido em Pato Bragado, mediante parceria firmada com a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Secretaria de Assistência Social.

O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isso, o objetivo do curso é possibilitar que os profissionais desta área estejam qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Durante as aulas serão abordadas maneiras de tratar e conquistar os clientes, formas de se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado etc.

Dr. Pedro Wild

A oportunidade de qualificação profissional é gratuita. Terá 40 horas e será on-line, iniciando no dia 09 de março e término previsto para 08 de abril. Serão 10 encontros que acontecerão no turno noturno, das 19 às 23 horas.

As inscrições devem ser realizadas no seguinte endereço: http://www.pr.senac.br/psg_novo/….

Os interessados/as deverão se enquadrar nos critérios estabelecidos, entre eles, o que se refere a renda familiar que deve ser de até dois salários mínimos federais, ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte