Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Polícia Federal e BPFRON realizam prisão de contrabandista e apreendem veículos com carregamento milionário

A apreensão gerou prejuízo total aproximado de um milhão e trezentos mil de reais ao crime organizado da região.

Publicado

em

Martin Luther – Enem

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

Na noite de quarta-feira (10), durante patrulhamento de rotina na cidade de Mercedes, em ação da Operação Hórus, a equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON observou movimentação suspeita em uma estrada rural da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Dr. Pedro Wild

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam iniciaram procedimento de fuga realizando manobras perigosas e transitando sobre a lavoura de soja. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, os criminosos abandonaram um Ford/Fiesta e um caminhão Mercedes Benz ainda em movimento e empreenderam fuga em meio a mata fechada.

O motorista do caminhão foi detido, já os demais indivíduos não foram localizados. A ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois veículos carregados com 250.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil de reais) ao crime organizado da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Portal Rondon com informações da Fanpage do BPFRON

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte