Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Poder Público de Maripá visita estabelecimentos comerciais buscando aproximação com a classe empresarial

As visitas vão continuar gradualmente e a intenção é atingir todos os comércios do município

Publicado

em

lift training

Na manhã desta quarta-feira (24), o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli juntamente com o secretário de Governo, Marcelo Biesdorf iniciaram as visitas a estabelecimentos comerciais no distrito de Pérola Independente. O objetivo é ouvir os empreendedores e buscar uma aproximação entre o poder público e a classe empresarial.

Funerária Alemão

“Tivemos conversas muito positivas que vão nos ajudar a criar estratégias que possam facilitar a vida de quem acredita em nosso município para investir, criar e ampliar seus negócios. Com uma classe empresarial fortalecida, todo o município ganha, pois gera aumento na arrecadação e, principalmente, emprego e renda para as pessoas”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli.

Segundo ele, as visitas vão continuar gradualmente e a intenção é atingir todos os comércios do município. “Queremos ter um contato direto com os empresários, ser a referência que eles buscam como apoio em todas as situações e nos colocar à disposição no que for preciso”, finaliza o secretário.

FONTE: Assessoria

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte