Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Pedágio-lovers: cascavelense viraliza com vídeo sobre a implantação de novas praças de pedágio no Oeste do Paraná

Em sua “propaganda para apresentar o Paraná”, Arianne traz informações relevantes às pessoas

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A implantação de 15 novas praças de pedágio no Estado do Paraná, entre elas na BR-467 trecho entre Toledo e Cascavel já foi motivo de diversas manifestações, tanto da comunidade como das lideranças municipais e estaduais.

Vendo os noticiários, a enfermeira cascavelense Arianne Dorini, decidiu fazer um vídeo no TikTok onde envolveu a polêmica do pedágio de uma forma irônica. Ela usa o app há um ano, expondo sua opinião sobre os mais variados assuntos.

Müller Contabilidade

Em sua “propaganda para apresentar o Paraná”, Arianne traz informações relevantes às pessoas, como os valores dos pedágios para diferentes veículos e até a quantidade de pontos pedagiados espalhados pelo Estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

À redação do Portal Rondon, a cascavelense contou que como o seu engajamento no TikTok é bom, principalmente entre as pessoas aqui do Paraná, ela resolveu fazer o video para ver se as pessoas estão a par de toda essa discussão que tem envolvido o assunto.

“Mesmo com a intenção de que o vídeo tivesse um bom desempenho no TikTok, eu não esperava que ele se espalhasse além daquele aplicativo”, disse.

De forma criativa e divertida, Arianne tenta conquistar a atenção das autoridades para que entendam as potencialidades da região Oeste e também as dificuldades já enfrentadas com a sobrecarga de impostos e colaborem com os “pedágio-lovers”, como chama a população paranaense no vídeo.

A enfermeira conta que acordou, hoje (19), com mensagens de vários amigos contando que receberam o seu vídeo em diversos grupos. Inesperado para ela foi ter o apoio de lideranças políticas.

“Requião Filho pediu para compartilhar, o Álvaro Dias postou em suas redes sociais…”, escreveu ao Portal.

Feliz em ver as proporções que o vídeo tomou, Arianne disse ainda que sua intenção é justamente provocar as pessoas. “Quero que elas prestem atenção aos nossos direitos e tenham consciência da forma que as nossas estradas estão sendo governadas. Espero que as autoridades levem em consideração nosso descontentamento”, finaliza.

Em menos de 24 horas, o vídeo teve 15.5 mil visualizações, 596 comentários e 1.034 compartilhamentos.

Assista:

Mariana Helfenstein Rosa/ Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte