Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

McLaren vai apresentar hoje seu carro para 2021

A McLaren está pronta para apresentar ainda nesta segunda-feira seu carro para 2021, o MCL35M com motor Mercedes.

Publicado

em

Foto: instagram.com/mclaren/
Academia Meu Espaço

A McLaren está pronta para apresentar ainda nesta segunda-feira seu carro para 2021, o MCL35M com motor Mercedes.

Como parte das medidas de redução de custos implementadas após a pandemia de Covid-19, as partes interessadas da Fórmula 1 concordaram unanimemente em adiar a introdução dos novos regulamentos por 12 meses, o que significa que as equipes estão efetivamente transportando o chassi do ano passado para este ano.

Funerária Alemão

No entanto, houve mudanças, principalmente alterações feitas nos assoalhos dos carros, a fim de reduzir os níveis de downforce.

A Fórmula 1, e a parceira de pneus Pirelli, temiam que o aumento de cargas, devido a mais um ano de desenvolvimento com carros que deveriam ser usados apenas por uma temporada, representassem um risco de segurança desnecessário.

Alguns tokens de desenvolvimento foram emitidos, com os quais mudanças podem ser feitas, principalmente para a AcLauren, que é a única equipe a mudar de fornecedor de unidade de potência, tendo mudado da Renaut para a Mercedes.

O lançamento da McLaren acontecerá a partir das 19:00 hs (horário local), em seu Centro de Tecnologia.

Nos últimos anos, as equipes apresentaram seus carros dias antes dos testes de pré-temporada ou na manhã do primeiro dia, mas os testes deste ano não acontecerão até 12 de março.

O próximo lançamento deve ocorrer nesta sexta-feira (19 de fevereiro), quando a Alpha Tauri apresenta seu AT02 com motor Honda.

A Alfa Romeu deve exibir seu C41 em Varsóvia na próxima segunda-feira (22 de fevereiro), enquanto Mercedes, Ferrari e Williams, as únicas outras equipes com datas divulgadas, não apresentarão seus carros até o início de março.

Já a Alpine e a Aston Martin estão programadas para realizar os lançamentos oficiais no próximo mês, enquanto a Haas  não vai nem ligar o carro de 2021 até o Bahrein, devido às restrições de viagem que impedem os engenheiros da Ferrari de chegar ao Reino Unido para instalar os motores.

Fonte: Terra

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte