Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Homem rouba um celular e uma bicicleta, foge de Parati e tenta cometer mais um assalto

Ele foi preso e seu carro foi removido para 47ª DRP

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na madrugada de quinta-feira (4), um homem entrou em contato com a 2ª Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon para informar um assalto ocorrido no Bairro Primavera.

Segundo a vítima, ele recebeu voz de assalto por dois homens que estavam em uma Parati cinza, modelo antigo, placa Mercosul e malconservada.

Portal Facebook

Um dos homens o ameaçou com um canivete. Após roubarem o celular da vítima, os surrupiadores fugiram. Durante o trajeto, um deles roubou uma bicicleta que havia sido abandonada em via pública por um segundo cidadão ameaçado de assalto.

Enquanto os policiais atendiam a primeira solicitação, o mau indivíduo tentava realizar o terceiro roubo. Através de ligação, os policiais foram informados de que algumas quadras a frente, outra vítima recebeu voz de assalto de uma pessoa que estava com uma Parati. Assustado, o homem correu do ladrão, fazendo com que o crime não se consumasse.

A equipe de policiais realizou patrulhamento nas proximidades durante a madrugada, mas não encontrou o autor do roubo.

Pela manhã, ainda na quinta-feira (4), os policiais recomeçaram as buscas. Deslocando-se ao Bairro Frankfurt, para onde os criminosos haviam fugido, e procurando pelo autor dos roubos, a equipe da PM avistou a Parati em frente a uma residência na Rua Marechal Deodoro.

O homem pego em flagrante é proprietário do veículo. Nos fundos de sua residência estava a bicicleta roubada. Além disso, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na delegacia, as vítimas reconheceram o autor dos crimes. Ele foi preso e seu carro foi removido para 47ª DRP.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte