Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Empresários do ramo conhecem o Núcleo de Imobiliárias da Acimacar

Novo coordenador, Michel Jones da Silva, falou sobre a história do núcleo, os objetivos da união dos profissionais e os benefícios em participar do grupo fundado em 2015

Publicado

em

Gramado Presentes

O Núcleo de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na manhã desta quarta-feira (23), a primeira reunião do grupo no ano de 2021. O evento seguiu todos os protocolos de higiene e distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus.

Durante o encontro, o novo coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Michel Jones da Silva, apresentou as atividades desenvolvidas pelo grupo para novas empresas que tem interesse em ingressar no núcleo. “Falamos um pouco sobre a nossa história, sobre as ações que desenvolvemos ao longo dos cinco anos de fundação do núcleo tais como visitas técnicas, cursos, treinamentos, sobre o nosso portal de vendas conjuntas, participação em feiras e eventos, mencionando todos os benefícios em participar do Núcleo de Imobiliárias”, cita.

Müller Contabilidade

O novo coordenador assumiu o cargo recentemente, em votação online ocorrida no mês de fevereiro. Silva menciona que o principal desafio ao assumir a coordenação do grupo é enfrentar a nova realidade econômica estabelecida pela pandemia da Covid-19.

“Estamos vindo de um ano com muitas mudanças e sabendo que 2021 também será de grandes desafios por conta da pandemia. Neste cenário, nosso trabalho objetiva sempre manter a união dos profissionais, com um núcleo ativo, colaborativo e que os profissionais atuem em suas empresas com competitividade, credibilidade, qualidade e ética, fazendo com que as empresas participantes sejam reconhecidas no município e na região na realização de negócios imobiliários”, comenta.

Além da participação de novos empresários, o encontro também contou com a presença especial do delegado municipal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI – PR), Celson Joris, que também é nucleado e compartilhou sua experiência e benefícios de participar do núcleo.

Sobre o Núcleo

Fundado em 2015, o Núcleo de Imobiliárias da Acimacar objetiva que as empresas e profissionais sejam reconhecidos pelo profissionalismo, atendendo e superando as expectativas dos clientes com ética e respeito. Os focos estratégicos do núcleo são a melhoria de processos, o fortalecimento das empresas e a inovação e tecnologia.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 52 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Luiz Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte